Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

Estipulamos o prazo de entrega será entre 10 a 15 dias úteis, porém devido a atrasos relacionados ao fornecedor esse prazo pode se estender em 10 a 30 dias úteis.

Se acaso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega.

Tomamos cuidado para escolher fornecedores que além de preço e qualidade, também agilizam o tempo de envio.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra, imediatamente, após estas etapas de verificação.

O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 3 a 10 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO ?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreamento disponibilizado por nós via WhatsApp ou E-mail

Por se tratar de uma mercadoria importada, o código pode levar de 2 à 7 dias para que apresente o status de rastreamento.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar nossa página de rastreio:

https://protark.com.br/pages/rastreamento

Ou pelo link dos correios: 

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os correios levam de 3 a 12 dias para lançarem os códigos internacionais em sistema, portanto, caso seu código não funcione, tenha um pouco de paciência, pois o sistema está sendo atualizado, e tente novamente no dia seguinte.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

Alfândega:

Nossa loja administra todo o processo documental para garantir que o produto seja entregue em seu endereço sem custos adicionais! A incidência de taxas nos produtos é uma ocorrência rara, porém, não é impossível. Se for o caso, o valor deve ser pago pelo comprador no momento da retirada do produto no centro dos Correios. Felizmente, esse valor é totalmente reembolsável na forma de créditos, que podem ser utilizados para futuras compras em nossa loja.